Viva 1964

  • Estéfano Lopes
  • 1 de abril de 2019

Praticamente passei uma noite inteira pensando no que iria escrever e lembrei de alguns fatos históricos para colocar aqui uma posição conservadora sobre o nível da esquerda. Esses dias o ministro das relações exteriores Ernesto Araújo disse em seu blog objetivamente que o nazismo é possivelmente um movimento de esquerda e disse mais a esquerda não gosta de lembrar disso.

O nosso presidente Jair Bolsonaro fez visita oficial a Israel nesse domingo e deixou claro o estreitamento da boa aliança entre as duas nações, tal fato choca a esquerda que se horroriza com a situação do cotidiano mas certamente se esqueceu da história do holocausto e da era Hitler ; um facínora que odiava judeus, tanto que perseguiu e matou vinte milhões em campos de concentração e na sua ideologia que visava superioridade e supremacia.

Quando Ernesto Araújo indagou que fascismo e nazismo eram movimentos de esquerda intelectuais alemães e alguns outros diplomatas parecem ter ficado ofendido com tal lembrança. A declaração de Ernesto Araújo foi clara o nazismo era anti-liberal e anti-conservador. A esquerda também é anti-liberal e anti-conservadora. Que coincidência interessante!

Hitler construiu seu próprio partido que na época foi chamado de Partido Nacional-Socialista dos Trabalhadores Alemães .

Agora olhem o que se falou naquela época que o partido de hitler era extrema direita; não confie nisso é tudo mentira! Pois bem hoje é o dia da mentira e o professor de história repete essa mentira até hoje.

Alguns conceitos mudaram e a declaração impactante de Ernesto Araújo deixou os pupilos dos intelectuais alemães enraivecido inclusive jean wyllys mora lá e logicamente teve uma crise de identidade já que agora ele está num país democrático que há oitenta anos vivia sua maior era onde se exterminava judeus e todos considerados inferiores inclusive os homossexuais.

Mas agora imagine 31 de março 1964 dia de sol e sem nuvens cadê o presidente para defender a nação, estava na China e o legado que deixava era que instalaria o regime comunista para ter controle do país e acabar com a liberdade do povo . Então cidadãos patriotas pediram aos militares que interviessem e colocassem ordem na bagunça deixada por causa do comunismo. João Goulart foi deposto e logo depois que ranieri mazzili assume a presidência interinamente levando a um impasse e graças aos militares a cubanização do país não foi permitida e logo depois dia sete de abril com voto de ulysses Guimarães o marechal castelo branco se torna presidente do Brasil e logo depois os comunistas que não aceitam a liberdade formam inúmeras guerrilhas e começam a fazer atentados e nos anos seguintes isso se tornou a repetir colocando em risco nossa segurança. Os militares resistiram as ameaças e colocaram disciplina para deter o avanço comunista .

Temos muita história a contar sobre esses eventos e logicamente temos que mostrar as verdades sufocadas pela esquerda como por exemplo Dilma Rousseff foi integrante da VPR e realizava assaltos e sequestros de diplomatas e ataques a bancos . Fizeram lá nos anos 2004 a tal comissão da verdade que novamente nem mostrou as ações desses grupos terroristas de esquerda. Então vamos ser sinceros e refletir qual verdade eles querem ouvir?

Deixo alguns artigos que li e mesclo para quem quiser ler e tirar suas conclusões.

https://www.google.com/url?sa=t&source=web&rct=j&url=https://homemculto.com/2010/04/17/diogenes-do-pt-dilma-roussef-e-demais-terroristas-indenizados-e-os-matadores-do-soldado-mario-kozel-filho/amp/&ved=2ahUKEwiVl9e3xa_hAhWHILkGHffzAx8QFjALegQIAxAB&usg=AOvVaw3akbOnIKsXcGJGJhj9ivaq&ampcf=1

https://www.google.com/url?sa=t&source=web&rct=j&url=https://direitasja.com.br/memoria-e-justica/vitimas-do-terrorismo-esquerdista-no-brasil/&ved=2ahUKEwiVl9e3xa_hAhWHILkGHffzAx8QFjAMegQIARAB&usg=AOvVaw3-AdylQgUNbKotzwi6KwRV

E concluo agradeço aos militares de 64 pela coragem e pelo sacrifício para impor a ordem trazer a liberdade de volta e manter a disciplina no país. Penso sem medo de errar, muitos desses que disseram que foram perseguidos pelos militares, roubaram e afundaram nosso país.

Sim o PT tornou o país um antrio da roubalheira e a nação se viu sem escapatória diante de tantos escândalos de corrupção aos cofres públicos.

Mais Artigos:

Filosofia
Ana Emerick

Em cima do muro: A nova onda do cancelamento

Na atualidade conflituosa em que nos encontramos o mais seguro parece ser o lugar ocupado por “isentões” – aqueles que nunca tomam partido sobre nada, portanto, estão sempre em cima do muro nas mais diversas situações. Mas, será que se manter indiferente é o caminho?

Ler Mais »
Meio Ambiente
Kauan Alexandre

Parem o festival de Yulin

A China é, com certeza, palco de inúmeras bizarrices gastronômicas e abusos aos direitos dos animais. Neste artigo, trago um resumo do que é o festival de Yulin, realizado no sul da China desde 1990.

Ler Mais »
Meio Ambiente
Kauan Alexandre

Como minimizar a exploração ilegal na Amazônia

O debate acerca do desmatamento ilegal na Amazônia é cada vez mais urgente, e está acima de uma questão política de governos. Neste artigo, discorrerei sobre os principais problemas e fraudes no controle e fiscalização e alternativas viáveis para conter o desmatamento.

Ler Mais »
Meio Ambiente
Kauan Alexandre

Meio Ambiente e Liberdade

Em todo ano de campanha eleitoral, o debate acerca do meio ambiente se intensifica – principalmente entre candidatos de esquerda. No entanto, depois da divulgação dos resultados, poucos políticos continuam dando importância para este assunto. Com isso, podemos ter uma certeza: A preocupação dos políticos com o meio ambiente só existe (falsamente) na campanha,  para obter votos, tolher liberdades e relativizar a soberania nacional.

Ler Mais »
História
AveVeritas - Podcast

Saul Alinsky

SALVAR PARA VER DEPOISTradução do artigo de John Perazzo Saul Alinsky nasceu em 30 de janeiro de 1909, Chicago, de pais russos e judeus, mas foi pessoalmente agnóstico em relação à religião. O autor e comentarista político David Horowitz escreveu que Alinsky “atingiu a maioridade na década de 30 como um simpatizante comunista”, como o

Ler Mais »
Política
AveVeritas - Podcast

O SHADOW PARTY

SALVAR PARA VER DEPOISTradução do artigo de David Horowitz Ninguém sabe ao certo quem primeiro usou o termo “Shadow Party.” Em 5 de novembro de 2002, o escritor do Washington Post, Thomas B. Edsall, escreveu sobre “shadow organizations” que estavam surgindo para contornar a proibição de contribuições indiretas de McCain-Feingold (que é discutida detalhadamente abaixo).

Ler Mais »
Política
AveVeritas - Podcast

O PARTIDO COMUNISTA DOS EUA (CPUSA)

SALVAR PARA VER DEPOISTradução do artigo de David Horowitz Após seu início, em 1919, o CPUSA foi inextrincavelmente associado à Internacional Comunista Soviética (Comintern), a qual era controlada pela liderança de Moscou e possuía “incontestável autoridade” sobre todos os partidos internacionais. Quando foi fundado, o Partido tinha aproximadamente 50.000 membros. Na década de 20, os

Ler Mais »