Viva 1964

Praticamente passei uma noite inteira pensando no que iria escrever e lembrei de alguns fatos históricos para colocar aqui uma posição conservadora sobre o nível da esquerda. Esses dias o ministro das relações exteriores Ernesto Araújo disse em seu blog objetivamente que o nazismo é possivelmente um movimento de esquerda e disse mais a esquerda não gosta de lembrar disso.

O nosso presidente Jair Bolsonaro fez visita oficial a Israel nesse domingo e deixou claro o estreitamento da boa aliança entre as duas nações, tal fato choca a esquerda que se horroriza com a situação do cotidiano mas certamente se esqueceu da história do holocausto e da era Hitler ; um facínora que odiava judeus, tanto que perseguiu e matou vinte milhões em campos de concentração e na sua ideologia que visava superioridade e supremacia.

Quando Ernesto Araújo indagou que fascismo e nazismo eram movimentos de esquerda intelectuais alemães e alguns outros diplomatas parecem ter ficado ofendido com tal lembrança. A declaração de Ernesto Araújo foi clara o nazismo era anti-liberal e anti-conservador. A esquerda também é anti-liberal e anti-conservadora. Que coincidência interessante!

Hitler construiu seu próprio partido que na época foi chamado de Partido Nacional-Socialista dos Trabalhadores Alemães .

Agora olhem o que se falou naquela época que o partido de hitler era extrema direita; não confie nisso é tudo mentira! Pois bem hoje é o dia da mentira e o professor de história repete essa mentira até hoje.

Alguns conceitos mudaram e a declaração impactante de Ernesto Araújo deixou os pupilos dos intelectuais alemães enraivecido inclusive jean wyllys mora lá e logicamente teve uma crise de identidade já que agora ele está num país democrático que há oitenta anos vivia sua maior era onde se exterminava judeus e todos considerados inferiores inclusive os homossexuais.

Mas agora imagine 31 de março 1964 dia de sol e sem nuvens cadê o presidente para defender a nação, estava na China e o legado que deixava era que instalaria o regime comunista para ter controle do país e acabar com a liberdade do povo . Então cidadãos patriotas pediram aos militares que interviessem e colocassem ordem na bagunça deixada por causa do comunismo. João Goulart foi deposto e logo depois que ranieri mazzili assume a presidência interinamente levando a um impasse e graças aos militares a cubanização do país não foi permitida e logo depois dia sete de abril com voto de ulysses Guimarães o marechal castelo branco se torna presidente do Brasil e logo depois os comunistas que não aceitam a liberdade formam inúmeras guerrilhas e começam a fazer atentados e nos anos seguintes isso se tornou a repetir colocando em risco nossa segurança. Os militares resistiram as ameaças e colocaram disciplina para deter o avanço comunista .

Temos muita história a contar sobre esses eventos e logicamente temos que mostrar as verdades sufocadas pela esquerda como por exemplo Dilma Rousseff foi integrante da VPR e realizava assaltos e sequestros de diplomatas e ataques a bancos . Fizeram lá nos anos 2004 a tal comissão da verdade que novamente nem mostrou as ações desses grupos terroristas de esquerda. Então vamos ser sinceros e refletir qual verdade eles querem ouvir?

Deixo alguns artigos que li e mesclo para quem quiser ler e tirar suas conclusões.

https://www.google.com/url?sa=t&source=web&rct=j&url=https://homemculto.com/2010/04/17/diogenes-do-pt-dilma-roussef-e-demais-terroristas-indenizados-e-os-matadores-do-soldado-mario-kozel-filho/amp/&ved=2ahUKEwiVl9e3xa_hAhWHILkGHffzAx8QFjALegQIAxAB&usg=AOvVaw3akbOnIKsXcGJGJhj9ivaq&ampcf=1

https://www.google.com/url?sa=t&source=web&rct=j&url=https://direitasja.com.br/memoria-e-justica/vitimas-do-terrorismo-esquerdista-no-brasil/&ved=2ahUKEwiVl9e3xa_hAhWHILkGHffzAx8QFjAMegQIARAB&usg=AOvVaw3-AdylQgUNbKotzwi6KwRV

E concluo agradeço aos militares de 64 pela coragem e pelo sacrifício para impor a ordem trazer a liberdade de volta e manter a disciplina no país. Penso sem medo de errar, muitos desses que disseram que foram perseguidos pelos militares, roubaram e afundaram nosso país.

Sim o PT tornou o país um antrio da roubalheira e a nação se viu sem escapatória diante de tantos escândalos de corrupção aos cofres públicos.

Mais Artigos:

Conservadorismo
Antonio Colodetti

PARE DE ACREDITAR NO GOVERNO! (RESENHA)

Em seu primeiro livro Bruno Garschagen tenta em toda sua obra responder a pergunta que fica ilustrada na capa de seu livro. Como eu sou um grande admirador do autor e de suas obras decidi mostrar de forma breve o que Bruno evidenciou no livro.

Ler Mais »
Filosofia
Ana Emerick

Início de tudo: valor intrínseco da vida.

SALVAR PARA VER DEPOISVocê já notou como o surgimento da vida é ainda muito questionado? Seu início na gestação, mesmo que comprovado cientificamente, causa discussões e teorias mundo afora. Contudo, não é sobre uma teoria que falarei aqui, mas a respeito de uma falácia e como ela atua na defesa do aborto. O início  Defensores

Ler Mais »
Política
Antonio Colodetti

A HIPOCRISIA DA PATRULHA DO “ÓDIO DO BEM.”

SALVAR PARA VER DEPOISAtualmente no Brasil um coletivo autoritário tenta te restringir em quase tudo. No que você pensa, no que você FALA OU FAZ. Tal coletivo diz defender uma narrativa NA qual se prioriza a liberdade de expressão, mas ao mesmo tempo tenta coagir todos que se opuserem a tal narrativa, tentando acabar de

Ler Mais »
Política
Antonio Colodetti

O erro do Brasil: O politicamente correto.

SALVAR PARA VER DEPOISNo Brasil, grande parte da população vem tomando atitudes que estão em contramão da evolução de toda sociedade. A questão é que todas as atitudes que vem sendo tomadas atrapalham diretamente a vida de indivíduos que simplesmente NÃO tem nada haver com tal situação. Contudo, uma narrativa vem crescendo nos últimos anos no Brasil. O Politicamente Correto,

Ler Mais »
Liberalismo Econômico
Antonio Colodetti

Correios: A estatal que mergulhou no mar da Corrupção!

SALVAR PARA VER DEPOISRecentemente, presenciamos o fim da 9ª greve feita pelos trabalhadores dos Correios, que durou MAIS de um mês. A greve teve uma repercussão tão grande, que as conversas sobre a privatização da Estatal aumentaram drásticamente! Os Correios é uma das 418 estatais que foram mapeadas pelo Laboratório das Estatais, da Fundação Getúlio

Ler Mais »
Política
Antonio Colodetti

A falha do isolacionismo Argentino

SALVAR PARA VER DEPOISNa Argentina, foi aplicado via decreto o isolamento social preventivo e obrigatório, o problema é que já fazem aproximadamente 8 meses do decreto feito pela governo de Alberto Fernández, fazendo com que a “quarentena” Argentina se tornasse a mais longa do mundo. O isolamento social foi criado com o intuito de evitar

Ler Mais »