Trabalho Vs. Desemprego

Bem, sabemos que nessa semana foi anunciada pelo nosso presidente Jair Bolsonaro que o ministério do trabalho será extinto, pois bem, que meta foi estabelecida até então ?

– Aumento de sindicatos e como isso muda a vida de alguma pessoa?

Não há mudança positiva pois temos 15 milhões de desempregados e sinceramente como ver aumento de sindicatos como mudança positiva ! O que me faz pensar inúmeras vezes tentei achar um emprego e sempre retorno de mãos abanando com um baixo desempenho e sem respostas e nenhuma aceitação .

Agora veja os sindicatos que levam vantagens políticas e tem sua própria infraestrutura que só abriga quem tem vies ideológico idêntico ou se não você é rejeitado e ficará no número dos desempregados.

Acredito que o tal ministério do trabalho perdeu credibilidade e prestígio com sua ordem sindical crescente e o número de pessoas sem oportunidades aumentando . Para que serve mesmo?

Melhor abrir os olhos e dar uma oportunidade para reforma trabalhista que estabelece um acordo direto com o patrão para melhor qualificação e oportunidade de ter um bom emprego e buscar novos mercados.

Olhe a boa notícia, a reforma trabalhista extingue o imposto sindical e como vemos a verba da central única dos trabalhadores conhecida como CUT tá caindo e deixando os sindicatos desesperados, pois é perderam a mamata e com o novo governo terão que trabalhar mesmo e não viverem de impostos pagos por trabalhadores de verdade, sim a maioria desses sindicatos nunca trabalharam só fizeram política em cima do suor do povo .

Alguns exemplos (Lula, Miguel Rossetto, Eduardo Suplicy e etc) falsários e comedores de imposto sindical para fazer política, foi assim que lula conseguiu ser presidente . A sigla PT que tanto diz defender os trabalhadores é responsável pelo maior número de desempregados nesse país e por beneficiar a criação de mais de 20 mil sindicatos

Essa é a herança maldita do PT que o povo teve que pagar. E hoje com Bolsonaro temos a chance única de mudar esse sistema sujo e podre que é colocar fim na mamata para sindicatos .

Eu lamentavelmente perdi tempo exatamente dezesseis anos sendo prejudicado pelo balcão de negócios e por não fazer parte dessa sujeira toda . Estou dando a volta por cima agora crendo que terei um bom emprego e serei recompensado pela fé e pela esperança em crer na verdadeira mudança.

Mais Artigos:

Conservadorismo
Antonio Colodetti

PARE DE ACREDITAR NO GOVERNO! (RESENHA)

Em seu primeiro livro Bruno Garschagen tenta em toda sua obra responder a pergunta que fica ilustrada na capa de seu livro. Como eu sou um grande admirador do autor e de suas obras decidi mostrar de forma breve o que Bruno evidenciou no livro.

Ler Mais »
Filosofia
Ana Emerick

Início de tudo: valor intrínseco da vida.

SALVAR PARA VER DEPOISVocê já notou como o surgimento da vida é ainda muito questionado? Seu início na gestação, mesmo que comprovado cientificamente, causa discussões e teorias mundo afora. Contudo, não é sobre uma teoria que falarei aqui, mas a respeito de uma falácia e como ela atua na defesa do aborto. O início  Defensores

Ler Mais »
Política
Antonio Colodetti

A HIPOCRISIA DA PATRULHA DO “ÓDIO DO BEM.”

SALVAR PARA VER DEPOISAtualmente no Brasil um coletivo autoritário tenta te restringir em quase tudo. No que você pensa, no que você FALA OU FAZ. Tal coletivo diz defender uma narrativa NA qual se prioriza a liberdade de expressão, mas ao mesmo tempo tenta coagir todos que se opuserem a tal narrativa, tentando acabar de

Ler Mais »
Política
Antonio Colodetti

O erro do Brasil: O politicamente correto.

SALVAR PARA VER DEPOISNo Brasil, grande parte da população vem tomando atitudes que estão em contramão da evolução de toda sociedade. A questão é que todas as atitudes que vem sendo tomadas atrapalham diretamente a vida de indivíduos que simplesmente NÃO tem nada haver com tal situação. Contudo, uma narrativa vem crescendo nos últimos anos no Brasil. O Politicamente Correto,

Ler Mais »
Liberalismo Econômico
Antonio Colodetti

Correios: A estatal que mergulhou no mar da Corrupção!

SALVAR PARA VER DEPOISRecentemente, presenciamos o fim da 9ª greve feita pelos trabalhadores dos Correios, que durou MAIS de um mês. A greve teve uma repercussão tão grande, que as conversas sobre a privatização da Estatal aumentaram drásticamente! Os Correios é uma das 418 estatais que foram mapeadas pelo Laboratório das Estatais, da Fundação Getúlio

Ler Mais »
Política
Antonio Colodetti

A falha do isolacionismo Argentino

SALVAR PARA VER DEPOISNa Argentina, foi aplicado via decreto o isolamento social preventivo e obrigatório, o problema é que já fazem aproximadamente 8 meses do decreto feito pela governo de Alberto Fernández, fazendo com que a “quarentena” Argentina se tornasse a mais longa do mundo. O isolamento social foi criado com o intuito de evitar

Ler Mais »