Alexandre de Moraes

A tese da máfia do apito é inspirada na fatídica conspiração de 2005 quando um esquema de corrupção atingiu os bastidores fora dos campos de futebol e na manipulação de resultados deram o título de campeão ao Corinthians. O polêmico ano do estouro do mensalão, onde deputados do PT PP PR E PTB participaram ativamente de um esquema de troca de favores e recebimento ilícito para votarem os projetos do PT. A causa foi descoberta após delação de Roberto Jefferson PTB/RJ.
Infelizmente parece que a corrupção atingiu em cheio alguns membros do STF, órgão que deveria ser defensor da constituição Federal e não perseguir o seu próprio povo.
As decisões absurdas do ministro Alexandre de Moraes motivam uma revolta social e o desejo de uma justiça firme que não ponha interesses obscuros acima da lei. O ministro Celso de Mello passou por cima da lei de privacidade e divulgou o vídeo de uma reunião do Conselho de governo, tal decisão foi causada por uma ação do ex ministro Sérgio Moro que relatou ter provas da interferência de Bolsonaro na PF. O vídeo foi divulgado e nada foi provado porém os ministros fizeram queixa de falas do ministro da educação, Abraham Weintraub, por dizer que bandidos deveriam ser presos por atacar a democracia, começando pelo STF, outra fala que chamou a atenção foi a da ministra dos direitos humanos Damares Alves que disse que governadores e prefeitos que estiverem desviando dinheiro de recursos enviados para a saúde devem ser cassados e presos.
O brasil está assistindo a um jogo de poder onde quem apita e manda e desmanda é o STF. Muitos deles são contrários à Jair Bolsonaro e usam de artimanhas para tentar manchar a reputação do presidente da República. Ao declarar guerra aos Brasil dos conservadores, Alexandre de Moraes, mostrou desrespeito ao art 1 da constituição Federal que diz que todo poder emana do povo, nós elegemos nossos representantes, elegemos nosso presidente exigimos respeito a nossa liberdade, mas o ministro Alexandre abusa de sua autoridade e manda prender civis, ordena invasões da polícia nas casas de jornalistas e políticos conservadores, manda investigar deputados bolsonaristas por incitar manifestações pacíficas.
A justiça tem que ser parcial e igual para todos. Devido a todo esse constrangimento passado, Eduardo Bolsonaro, Carla Zambelli, Carlos jordy fizeram o pedido de impeachment do ministro autoritário e também um apelo nacional para a soltura de dois cidadãos que foram presos por terem feito manifestação na frente da casa de Alexandre de Moraes.
A pergunta pode parecer repetitiva, mas será que o ministro tomará alguma medida contra os atos de vândalos acontecidos ontem na avenida Paulista?
Conservador com credibilidade para acabar com a moral dos políticos safados e corruptos.
Sou agente da notícia e represento a bancada da bala e do império.