Hino nacional sim!

  • Estéfano Lopes
  • 1 de março de 2019

Questionado sobre o tema proposto e vendo a esquerda tumultuar a questão presto uma breve descrição sobre o conteúdo .

O hino nacional é sagrado! Símbolo de nosso patriotismo e indicador de toda a força natural de nossos valores sendo assim cantar o hino nacional nas escolas é um princípio de respeito e amor a pátria desde cedo.

O conteúdo a seguir é uma lei que passou a vigorar em 2009 assinada pelo então vice presidente José Alencar no tempo que o crítico Haddad era ministro da educação.

Passando esse período os petistas esqueceram de observar essa mensagem e na semana passada fizeram o verdadeiro carnaval questionando o email que o ministro Ricardo vélez enviou para as escolas de todo Brasil. No email dizia que no retorno às aulas todas crianças deveriam cantar o hino nacional e além disso ser filmadas no exercício porém essa breve resolução foi alterada após um debate acalorado dentro do senado federal, pois no fim das contas o que mais irritou a esquerda foi a frase slogan do presidente que deveria ser repetida por todas crianças : Brasil acima de tudo e Deus acima de todos.

Pois bem o ministro lamentou o ocorrido e decidiu revogar a carta retirando a parte final e decretando que somente com a autorização dos pais as crianças fossem filmadas cantando o hino nacional. Até aí tudo bem já que sou defensor do escola sem partido acredito que a escola seja um espaço tranquilo e sem conflitos partidários .

Mas veja alguns atos da esquerda que eles jamais fariam questão de lembrar.

Crianças sendo obrigadas a cantar o hino do MST, os sem terrinhas como chamados tiveram que participar dessa barbaridade instruída por petistas e os esquerdistas do psol e pcdob .

Quero resposta sobre essa questão já que fizeram um carnaval sobre a mensagem do ministro da educação.

Sabemos hoje que a maiorias dessas instituições são dominadas por sindicatos ligados ao PT e ao psol e que são os criadores de regras básicas como fazer greve e convocar crianças a fazerem parte com ameaça de reprovação ou incentivo na hora de dar nota. Que péssima educação!

Somos livres e sempre respeitando o sistema educacional mas quero que concordem isso tá uma porcaria e a militância então que sofreu lavagem cerebral, são dignos de consternação. Discutir política com analfabetos funcionais é perigoso.

Imagina o que o PT fez com a nossa educação :

– um universitário não sabe nem tem conhecimento elevado em matemática e português, mas discute política ele sabe.

– olha as questões polemicas que apareceram no ENEM e veja o nível dos autores.

O psol logo se posicionou contra e veja quem é o meu psol :

São anarquistas e não respeitam os valores cristãos, defendem o aborto, liberação de drogas e a ideologia de genero.

Serão eles defensores do que é certo para nossas crianças?

E a turma da UNE resolveu colocar vídeos mostrando a situação das escolas reclamando que falta biblioteca, não tem ventiladores. E estão cobrando o ministro Ricardo vélez, estão equivocados, não seria melhor cobrar o Fernando haddad o Aloisio mercadante ou tem política no meio ou fingem de surdos para a verdadeira situação, a péssima qualidade das escolas são herança de um esquema de corrupção que roubou o país e saqueou cofres obrigando deputados e senadores a aprovar a PEC do congelamento de gastos por causa da irresponsabilidade financeiros dos ex governantes situação a gloriosa Dilma Rousseff idola da UNE.

A pergunta sem resposta é essa:

Por que a UNE é contra o escola sem partido ?

Por que a UNE se posicionou em 2014 a favor das ocupações nas escolas ?

Por favor pense !

O deputado federal Marco feliciano está começando a propor a CPI da UNE e garantir respostas a nossas perguntas.

Brasil acima de tudo e Deus acima de todos !

Mais Artigos:

Filosofia
Ana Emerick

Em cima do muro: A nova onda do cancelamento

Na atualidade conflituosa em que nos encontramos o mais seguro parece ser o lugar ocupado por “isentões” – aqueles que nunca tomam partido sobre nada, portanto, estão sempre em cima do muro nas mais diversas situações. Mas, será que se manter indiferente é o caminho?

Ler Mais »
Meio Ambiente
Kauan Alexandre

Parem o festival de Yulin

A China é, com certeza, palco de inúmeras bizarrices gastronômicas e abusos aos direitos dos animais. Neste artigo, trago um resumo do que é o festival de Yulin, realizado no sul da China desde 1990.

Ler Mais »
Meio Ambiente
Kauan Alexandre

Como minimizar a exploração ilegal na Amazônia

O debate acerca do desmatamento ilegal na Amazônia é cada vez mais urgente, e está acima de uma questão política de governos. Neste artigo, discorrerei sobre os principais problemas e fraudes no controle e fiscalização e alternativas viáveis para conter o desmatamento.

Ler Mais »
Meio Ambiente
Kauan Alexandre

Meio Ambiente e Liberdade

Em todo ano de campanha eleitoral, o debate acerca do meio ambiente se intensifica – principalmente entre candidatos de esquerda. No entanto, depois da divulgação dos resultados, poucos políticos continuam dando importância para este assunto. Com isso, podemos ter uma certeza: A preocupação dos políticos com o meio ambiente só existe (falsamente) na campanha,  para obter votos, tolher liberdades e relativizar a soberania nacional.

Ler Mais »
História
AveVeritas - Podcast

Saul Alinsky

SALVAR PARA VER DEPOISTradução do artigo de John Perazzo Saul Alinsky nasceu em 30 de janeiro de 1909, Chicago, de pais russos e judeus, mas foi pessoalmente agnóstico em relação à religião. O autor e comentarista político David Horowitz escreveu que Alinsky “atingiu a maioridade na década de 30 como um simpatizante comunista”, como o

Ler Mais »
Política
AveVeritas - Podcast

O SHADOW PARTY

SALVAR PARA VER DEPOISTradução do artigo de David Horowitz Ninguém sabe ao certo quem primeiro usou o termo “Shadow Party.” Em 5 de novembro de 2002, o escritor do Washington Post, Thomas B. Edsall, escreveu sobre “shadow organizations” que estavam surgindo para contornar a proibição de contribuições indiretas de McCain-Feingold (que é discutida detalhadamente abaixo).

Ler Mais »
Política
AveVeritas - Podcast

O PARTIDO COMUNISTA DOS EUA (CPUSA)

SALVAR PARA VER DEPOISTradução do artigo de David Horowitz Após seu início, em 1919, o CPUSA foi inextrincavelmente associado à Internacional Comunista Soviética (Comintern), a qual era controlada pela liderança de Moscou e possuía “incontestável autoridade” sobre todos os partidos internacionais. Quando foi fundado, o Partido tinha aproximadamente 50.000 membros. Na década de 20, os

Ler Mais »