Hino nacional sim!

Questionado sobre o tema proposto e vendo a esquerda tumultuar a questão presto uma breve descrição sobre o conteúdo .

O hino nacional é sagrado! Símbolo de nosso patriotismo e indicador de toda a força natural de nossos valores sendo assim cantar o hino nacional nas escolas é um princípio de respeito e amor a pátria desde cedo.

O conteúdo a seguir é uma lei que passou a vigorar em 2009 assinada pelo então vice presidente José Alencar no tempo que o crítico Haddad era ministro da educação.

Passando esse período os petistas esqueceram de observar essa mensagem e na semana passada fizeram o verdadeiro carnaval questionando o email que o ministro Ricardo vélez enviou para as escolas de todo Brasil. No email dizia que no retorno às aulas todas crianças deveriam cantar o hino nacional e além disso ser filmadas no exercício porém essa breve resolução foi alterada após um debate acalorado dentro do senado federal, pois no fim das contas o que mais irritou a esquerda foi a frase slogan do presidente que deveria ser repetida por todas crianças : Brasil acima de tudo e Deus acima de todos.

Pois bem o ministro lamentou o ocorrido e decidiu revogar a carta retirando a parte final e decretando que somente com a autorização dos pais as crianças fossem filmadas cantando o hino nacional. Até aí tudo bem já que sou defensor do escola sem partido acredito que a escola seja um espaço tranquilo e sem conflitos partidários .

Mas veja alguns atos da esquerda que eles jamais fariam questão de lembrar.

Crianças sendo obrigadas a cantar o hino do MST, os sem terrinhas como chamados tiveram que participar dessa barbaridade instruída por petistas e os esquerdistas do psol e pcdob .

Quero resposta sobre essa questão já que fizeram um carnaval sobre a mensagem do ministro da educação.

Sabemos hoje que a maiorias dessas instituições são dominadas por sindicatos ligados ao PT e ao psol e que são os criadores de regras básicas como fazer greve e convocar crianças a fazerem parte com ameaça de reprovação ou incentivo na hora de dar nota. Que péssima educação!

Somos livres e sempre respeitando o sistema educacional mas quero que concordem isso tá uma porcaria e a militância então que sofreu lavagem cerebral, são dignos de consternação. Discutir política com analfabetos funcionais é perigoso.

Imagina o que o PT fez com a nossa educação :

– um universitário não sabe nem tem conhecimento elevado em matemática e português, mas discute política ele sabe.

– olha as questões polemicas que apareceram no ENEM e veja o nível dos autores.

O psol logo se posicionou contra e veja quem é o meu psol :

São anarquistas e não respeitam os valores cristãos, defendem o aborto, liberação de drogas e a ideologia de genero.

Serão eles defensores do que é certo para nossas crianças?

E a turma da UNE resolveu colocar vídeos mostrando a situação das escolas reclamando que falta biblioteca, não tem ventiladores. E estão cobrando o ministro Ricardo vélez, estão equivocados, não seria melhor cobrar o Fernando haddad o Aloisio mercadante ou tem política no meio ou fingem de surdos para a verdadeira situação, a péssima qualidade das escolas são herança de um esquema de corrupção que roubou o país e saqueou cofres obrigando deputados e senadores a aprovar a PEC do congelamento de gastos por causa da irresponsabilidade financeiros dos ex governantes situação a gloriosa Dilma Rousseff idola da UNE.

A pergunta sem resposta é essa:

Por que a UNE é contra o escola sem partido ?

Por que a UNE se posicionou em 2014 a favor das ocupações nas escolas ?

Por favor pense !

O deputado federal Marco feliciano está começando a propor a CPI da UNE e garantir respostas a nossas perguntas.

Brasil acima de tudo e Deus acima de todos !

Mais Artigos:

Conservadorismo
Antonio Colodetti

PARE DE ACREDITAR NO GOVERNO! (RESENHA)

Em seu primeiro livro Bruno Garschagen tenta em toda sua obra responder a pergunta que fica ilustrada na capa de seu livro. Como eu sou um grande admirador do autor e de suas obras decidi mostrar de forma breve o que Bruno evidenciou no livro.

Ler Mais »
Filosofia
Ana Emerick

Início de tudo: valor intrínseco da vida.

SALVAR PARA VER DEPOISVocê já notou como o surgimento da vida é ainda muito questionado? Seu início na gestação, mesmo que comprovado cientificamente, causa discussões e teorias mundo afora. Contudo, não é sobre uma teoria que falarei aqui, mas a respeito de uma falácia e como ela atua na defesa do aborto. O início  Defensores

Ler Mais »
Política
Antonio Colodetti

A HIPOCRISIA DA PATRULHA DO “ÓDIO DO BEM.”

SALVAR PARA VER DEPOISAtualmente no Brasil um coletivo autoritário tenta te restringir em quase tudo. No que você pensa, no que você FALA OU FAZ. Tal coletivo diz defender uma narrativa NA qual se prioriza a liberdade de expressão, mas ao mesmo tempo tenta coagir todos que se opuserem a tal narrativa, tentando acabar de

Ler Mais »
Política
Antonio Colodetti

O erro do Brasil: O politicamente correto.

SALVAR PARA VER DEPOISNo Brasil, grande parte da população vem tomando atitudes que estão em contramão da evolução de toda sociedade. A questão é que todas as atitudes que vem sendo tomadas atrapalham diretamente a vida de indivíduos que simplesmente NÃO tem nada haver com tal situação. Contudo, uma narrativa vem crescendo nos últimos anos no Brasil. O Politicamente Correto,

Ler Mais »
Liberalismo Econômico
Antonio Colodetti

Correios: A estatal que mergulhou no mar da Corrupção!

SALVAR PARA VER DEPOISRecentemente, presenciamos o fim da 9ª greve feita pelos trabalhadores dos Correios, que durou MAIS de um mês. A greve teve uma repercussão tão grande, que as conversas sobre a privatização da Estatal aumentaram drásticamente! Os Correios é uma das 418 estatais que foram mapeadas pelo Laboratório das Estatais, da Fundação Getúlio

Ler Mais »
Política
Antonio Colodetti

A falha do isolacionismo Argentino

SALVAR PARA VER DEPOISNa Argentina, foi aplicado via decreto o isolamento social preventivo e obrigatório, o problema é que já fazem aproximadamente 8 meses do decreto feito pela governo de Alberto Fernández, fazendo com que a “quarentena” Argentina se tornasse a mais longa do mundo. O isolamento social foi criado com o intuito de evitar

Ler Mais »