Escola Sem Partido

  • Estéfano Lopes
  • 17 de novembro de 2018

Não dá para ficar neutro num assunto como esse… por seis vezes a votação já foi adiada por conflitos ideológicos de interesses no assunto que visa combater a doutrinação ideológica nas escolas e na visão dos estudiosos do assunto, o professor usa de viés ideológico para enquadrar opiniões contrárias de alunos na sala de aula. Aprovado o projeto será colocado na porta da sala de aula esse cartaz contendo os seguintes dizeres que são os deveres do professor

Não tem nada de mordaça e muito menos empecilhos para que o professor seja proibido de dar aula . Reflitam :

Se provas faltarem mostremos vídeos e até depoimentos de país de alunos que denunciam a doutrinação do professor que coloca a utopia na frente da educação fazendo com que a ignorância reine em sala de aula .

Tamanha imoralidade está acontecendo em diversas escolas no RJ, RS, SP entre outros lugares .

https://youtu.be/39Mi6di8Jv4

https://youtu.be/0FTNkz-mwF8

Pessoas ligadas a psol PCdoB PT e movimentos como UNE MST e UJS fazem farra com a razão e tentam de todas formas desqualificar o projeto escola sem partido, também conhecido como escola sem censura .

O lado maquiavélico do socialismo faz com que religião e educação sejam distorcidas e colocadas como nocivas à mente dos jovens e usam da velha filosofia de gransci : não tomem quartéis, tomem escolas. Assim é mais fácil para controlar a mente dos jovens e os levam ao anarquismo e os reforçam para a rebeldia .

Há tempos vemos o projeto escola sem partido ser deixado de lado por motivação da ladaia ideológica mais agressiva que inventaram a mordaça para ganhar tempo para repelir um projeto Justo e democrático .

Outro fato que combatemos há tempos e que apoio totalmente é sobre a ideologia de gênero que fere a integridade de crianças como num caso acontecido em Brasília, um banheiro pequeno para que meninos e meninas usem e até transsexuais os use sem interrogativa . Como explicar que um homem barbado travestido de mulher use o mesmo banheiro que sua filha de onze anos ? Isso é totalmente imoral

https://www.metropoles.com/distrito-federal/escola-e-denunciada-ao-mpdft-por-banheiro-unico-para-meninos-e-meninas

Ataco de frente quem apoia a ideologia de gênero e é contra o escola sem partido . Os mesmos que atacam o projeto que combate doutrinação ideológica acham normal criança trocar de sexo . Só um doente mental para defender tal abominação . Cito alguns nomes ( jean Wylis psol/RJ, Erica Kokay PT/DF, entre outros ). Agora parece também que os dois governadores do PSB eleitos em ES e PE farão questão de barrar o projeto escola sem partido, porém a luta continua .

https://br18.com.br/psb-contra-escola-sem-partido/

Mais Artigos:

Filosofia
Ana Emerick

Em cima do muro: A nova onda do cancelamento

Na atualidade conflituosa em que nos encontramos o mais seguro parece ser o lugar ocupado por “isentões” – aqueles que nunca tomam partido sobre nada, portanto, estão sempre em cima do muro nas mais diversas situações. Mas, será que se manter indiferente é o caminho?

Ler Mais »
Meio Ambiente
Kauan Alexandre

Parem o festival de Yulin

A China é, com certeza, palco de inúmeras bizarrices gastronômicas e abusos aos direitos dos animais. Neste artigo, trago um resumo do que é o festival de Yulin, realizado no sul da China desde 1990.

Ler Mais »
Meio Ambiente
Kauan Alexandre

Como minimizar a exploração ilegal na Amazônia

O debate acerca do desmatamento ilegal na Amazônia é cada vez mais urgente, e está acima de uma questão política de governos. Neste artigo, discorrerei sobre os principais problemas e fraudes no controle e fiscalização e alternativas viáveis para conter o desmatamento.

Ler Mais »
Meio Ambiente
Kauan Alexandre

Meio Ambiente e Liberdade

Em todo ano de campanha eleitoral, o debate acerca do meio ambiente se intensifica – principalmente entre candidatos de esquerda. No entanto, depois da divulgação dos resultados, poucos políticos continuam dando importância para este assunto. Com isso, podemos ter uma certeza: A preocupação dos políticos com o meio ambiente só existe (falsamente) na campanha,  para obter votos, tolher liberdades e relativizar a soberania nacional.

Ler Mais »
História
AveVeritas - Podcast

Saul Alinsky

SALVAR PARA VER DEPOISTradução do artigo de John Perazzo Saul Alinsky nasceu em 30 de janeiro de 1909, Chicago, de pais russos e judeus, mas foi pessoalmente agnóstico em relação à religião. O autor e comentarista político David Horowitz escreveu que Alinsky “atingiu a maioridade na década de 30 como um simpatizante comunista”, como o

Ler Mais »
Política
AveVeritas - Podcast

O SHADOW PARTY

SALVAR PARA VER DEPOISTradução do artigo de David Horowitz Ninguém sabe ao certo quem primeiro usou o termo “Shadow Party.” Em 5 de novembro de 2002, o escritor do Washington Post, Thomas B. Edsall, escreveu sobre “shadow organizations” que estavam surgindo para contornar a proibição de contribuições indiretas de McCain-Feingold (que é discutida detalhadamente abaixo).

Ler Mais »
Política
AveVeritas - Podcast

O PARTIDO COMUNISTA DOS EUA (CPUSA)

SALVAR PARA VER DEPOISTradução do artigo de David Horowitz Após seu início, em 1919, o CPUSA foi inextrincavelmente associado à Internacional Comunista Soviética (Comintern), a qual era controlada pela liderança de Moscou e possuía “incontestável autoridade” sobre todos os partidos internacionais. Quando foi fundado, o Partido tinha aproximadamente 50.000 membros. Na década de 20, os

Ler Mais »