Hoje, 28 de Outubro de 2020, completam-se 2 anos que o povo brasileiro foi às urnas para dar um novo rumo ao Brasil.
Dois anos que escolhemos um capitão do exército brasileiro para chefiar nossa nação e acabar com a corrupção que assolava o país.
Um sentimento de patriotismo, jamais visto, veio à tona com a eleição de Jair Bolsonaro.
O homem dito “intolerante” que sofreu uma facada dada por um ex-integrante do PSOL e que foi duramente atacado de forma injusta por toda a grande imprensa, pela esquerda e artistas da Rede Globo conseguiu ser eleito fazendo a campanha mais barata da HISTÓRIA, sem nenhum centavo de dinheiro público. Ele tinha apenas Deus e o povo. (E ainda tem).
Hoje, dois anos após a sua vitória, os políticos do establishment e os pseudos defensores da democracia continuam o impedindo de trabalhar e a mídia segue o atacando diariamente, sem o mínimo respeito pela vontade popular que o elegeu presidente.
Apesar de todas as provações e desafios enfrentados, Bolsonaro segue desempenhando um ótimo trabalho e lutando pelo bem e pela liberdade do povo brasileiro.
Que em 2022 esse grande feito se repita, mas dessa vez no 1º turno. Novamente, faremos campanha de graça, mas essa será a maior da história.

Cristão, conservador e armamentista. Sou defensor da família tradicional, pró-vida e contra toda a agenda progressista. Lutando em prol do Brasil e do presidente Jair Bolsonaro.