Dois anos da vitória de Jair Bolsonaro

  • Igor Rabelo
  • 28 de outubro de 2020

Hoje, 28 de Outubro de 2020, completam-se 2 anos que o povo brasileiro foi às urnas para dar um novo rumo ao Brasil.
Dois anos que escolhemos um capitão do exército brasileiro para chefiar nossa nação e acabar com a corrupção que assolava o país.

Um sentimento de patriotismo, jamais visto, veio à tona com a eleição de Jair Bolsonaro.
O homem dito “intolerante” que sofreu uma facada dada por um ex-integrante do PSOL e que foi duramente atacado de forma injusta por toda a grande imprensa, pela esquerda e artistas da Rede Globo conseguiu ser eleito fazendo a campanha mais barata da HISTÓRIA, sem nenhum centavo de dinheiro público. Ele tinha apenas Deus e o povo. (E ainda tem).

Hoje, dois anos após a sua vitória, os políticos do establishment e os pseudos defensores da democracia continuam o impedindo de trabalhar e a mídia segue o atacando diariamente, sem o mínimo respeito pela vontade popular que o elegeu presidente.

Apesar de todas as provações e desafios enfrentados, Bolsonaro segue desempenhando um ótimo trabalho e lutando pelo bem e pela liberdade do povo brasileiro.

Que em 2022 esse grande feito se repita, mas dessa vez no 1º turno. Novamente, faremos campanha de graça, mas essa será a maior da história.

Mais Artigos:

Filosofia
Ana Emerick

Em cima do muro: A nova onda do cancelamento

Na atualidade conflituosa em que nos encontramos o mais seguro parece ser o lugar ocupado por “isentões” – aqueles que nunca tomam partido sobre nada, portanto, estão sempre em cima do muro nas mais diversas situações. Mas, será que se manter indiferente é o caminho?

Ler Mais »
Meio Ambiente
Kauan Alexandre

Parem o festival de Yulin

A China é, com certeza, palco de inúmeras bizarrices gastronômicas e abusos aos direitos dos animais. Neste artigo, trago um resumo do que é o festival de Yulin, realizado no sul da China desde 1990.

Ler Mais »
Meio Ambiente
Kauan Alexandre

Como minimizar a exploração ilegal na Amazônia

O debate acerca do desmatamento ilegal na Amazônia é cada vez mais urgente, e está acima de uma questão política de governos. Neste artigo, discorrerei sobre os principais problemas e fraudes no controle e fiscalização e alternativas viáveis para conter o desmatamento.

Ler Mais »
Meio Ambiente
Kauan Alexandre

Meio Ambiente e Liberdade

Em todo ano de campanha eleitoral, o debate acerca do meio ambiente se intensifica – principalmente entre candidatos de esquerda. No entanto, depois da divulgação dos resultados, poucos políticos continuam dando importância para este assunto. Com isso, podemos ter uma certeza: A preocupação dos políticos com o meio ambiente só existe (falsamente) na campanha,  para obter votos, tolher liberdades e relativizar a soberania nacional.

Ler Mais »
História
AveVeritas - Podcast

Saul Alinsky

SALVAR PARA VER DEPOISTradução do artigo de John Perazzo Saul Alinsky nasceu em 30 de janeiro de 1909, Chicago, de pais russos e judeus, mas foi pessoalmente agnóstico em relação à religião. O autor e comentarista político David Horowitz escreveu que Alinsky “atingiu a maioridade na década de 30 como um simpatizante comunista”, como o

Ler Mais »
Política
AveVeritas - Podcast

O SHADOW PARTY

SALVAR PARA VER DEPOISTradução do artigo de David Horowitz Ninguém sabe ao certo quem primeiro usou o termo “Shadow Party.” Em 5 de novembro de 2002, o escritor do Washington Post, Thomas B. Edsall, escreveu sobre “shadow organizations” que estavam surgindo para contornar a proibição de contribuições indiretas de McCain-Feingold (que é discutida detalhadamente abaixo).

Ler Mais »
Política
AveVeritas - Podcast

O PARTIDO COMUNISTA DOS EUA (CPUSA)

SALVAR PARA VER DEPOISTradução do artigo de David Horowitz Após seu início, em 1919, o CPUSA foi inextrincavelmente associado à Internacional Comunista Soviética (Comintern), a qual era controlada pela liderança de Moscou e possuía “incontestável autoridade” sobre todos os partidos internacionais. Quando foi fundado, o Partido tinha aproximadamente 50.000 membros. Na década de 20, os

Ler Mais »